"Se nos demitirmos da intervenção activa, não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café." (Francisco Sá Carneiro)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1

Bem-Vindos

Bem-vindos a este novo blog. Este é o primeiro de muitos posts que irão ler, esperamos nós. E quando falamos em “vocês” não falamos simplesmente em pessoas de uma determinada facha etária com determinados interesses. Falamos sim, de TODAS as pessoas, provenientes de todos sítios, com gostos totalmente diferentes uns dos outros.
E é este o desafio, a que nos propomos. Sabemos que não será fácil porque como já devem ter deduzido pelo titulo, o tema é Política!
Sim, é mesmo Política, ou melhor, “Política Mesmo”.
E escrevo com Maiúscula porque é ela que rege a nossa vida, e adquire por isso especial importância. Uns “mandam bitaites”, outros “refilam”, alguns não sabem do que falam e há também aqueles que falam pouco mas sabem muito e principalmente aqueles que não sabem nada mas falam muito. Estão todos no seu direito.

Acredito que se estejam a perguntar porque é que três jovens estão a criar um blog para falar sobre política. Pois fazem muito bem em perguntar!
Sabemos que a nossa sociedade vive, hoje, um grande problema que é o desinteresse dos jovens em relação à politica, no entanto, não nos revemos nessa grande amostra, e queremos mostrar que a política é “porreira, páh”. Já ouvi esta expressão em algum lado!
De qualquer modo, estejam atentos. Novos posts sobre a actualidade política se seguirão. Desfrutem e divulguem o blog!

Aqui a única coisa que interessa é “Política Mesmo”!

1 comentário:

  1. bom tema para desenvolver:-) penso que motivar as futuras gerações e a nossa juventude, a pensar no futuro, é o principal dever de todos nós!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...