"Se nos demitirmos da intervenção activa, não passaremos de desportistas de bancada, ou melhor, de políticos de café." (Francisco Sá Carneiro)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2

Devem os deputados beber água da torneira?

Nas passadas semanas, na Assembleia da República, foram feitos estudos à "forma" de beber água: se sai mais barato os deputados beberem água da torneira ou se sai mais barato os deputados beberem água engarrafada.
Sem dúvida que é um estudo bastante interessante, tendo em conta que são 4 mil garrafas de água por mês, mas será este estudo essencial? Será sequer tema para discutir na Assembleia da República?!
Independentemente disso, a AR afirmou que não tem meios para "garantir a higiene, quer na origem, quer na sua distribuição". E que só a água engarrafada é "100% natural e saudável e de excecional qualidade".
Ficámos assim a saber que os deputados têm de beber água engarrafada: é mais barato e é mais natural e saudável!


2 comentários:

  1. Mais uma medida populista vinda do Partido Socialista. É óbvio que o enchimento, limpeza, colocação e arrumo teriam muitos mais custos. Mas se esses deputados quiserem mesmo tomar iniciativa, podem bem encher as garrafinhas na casa-de-banho do edifício (duvido que o façam :D)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...